quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bolsas para a escola

  Eu sou simplesmente apaixonada por bolsas. Devo ter mais de vinte. Mas apesar de pirar com a maioria das bolsas que encontro por aí, sempre demoro muito pra achar algum modelo perfeito para o colégio. Precisa ser grande - para caber livros, cadernos, escova, necessaire, estojo... - e linda, né? Então montei um "top 5" com os melhores modelos que eu encontrei navegando por aí.



 Essa foi amor à primeira vista! Eu sou apaixonada por navy. Ela é bem grande, cabe de tudo! Você encontra na CatMania.




 Este é um modelo bem básico. Se você costuma enjoar da sua bolsa no fim do primeiro semestre, essa é perfeita, porque é neutra e não tem estampa. Você pode adquirir na CatMania também.


Tem como não amar esse modelo? Ela é gigante e muito linda. Também tem em rosa! À venda nas lojas Marisa.


Ainda no tema "países", encontrei essa com a bandeira da Inglaterra na Magic Beat, uma lojinha do site Elo 7. O bom é que ela é feita sob encomenda, então você pode pedir para a vendedora mudar algum detalhe se você quiser. E o melhor de tudo é que ela é mega barata!


E, para finalizar, essa com spikes, que continuarão na moda no inverno. Se você quiser, pode comprar uma bolsa lisa - ou até mesmo aproveitar a sua do ano passado - e colar os spikes! Você pode encontrá-la nas lojas Marisa. Ah, e também tem em preto!

Gostaram dos modelos? Comente! Beijos, Mariana.

0 comentários:



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers