quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The Carrie Diaries

  Se você, assim como nós, é apaixonada por seriados, precisam conhecer “The Carrie Diaries”. A série do canal americano CW tem tudo para ser mais um sucesso de audiência e virar um dos nossos seriados favoritos! 
  Para quem não sabe The Carrie Diaries é um prelúdio, ou seja conta uma história que aconteceu antes de um filme ou série que já foi lançado anteriormente, que nesse caso a série é Sex and the City. O seriado também é baseado nos livros "Os Diários de Carrie" escrito por Candace Bushnell.


  A história do seriado começa em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, esta ficando cada vez mais rebelde, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. Os amigos de Carrie deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante. Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.



  Sinceramente, eu não tinha gostado muito da escolha da atriz para interpretar Carrie (AnnaSophia Robb), achei que ela não parecia muito com a Sarah Jessica Parker, mas a garota tá dando um show. Vale muito a pena assistir, porque além de ser identificar com as personagens em várias partes da série, tu ainda pode ver o lindo Austin Butler sem camisa haha!! 
  Beijos e abraços,Bruna!

0 comentários:



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers