sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

5 séries que você deve assistir

  Quando você entra no mundo das séries fica quase impossível sair! Sabe aquela ansiedade pelo novo episódio ou aquela sensação de ver um episódio de um seriado que já acabou? Foi pensando nisso que fiz uma lista de 5 séries que você precisa assistir! 

1- Pretty Little Liars




A série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

2- Friends


Friends é uma série sobre seis amigos em Nova York, seus caminhos pela vida e como eles aprendem a crescer enquanto eles se aproximam da terceira década da vida deles. Tudo com a ajuda de cada um deles para conseguirem passar pelos obstáculos que a vida naturalmente traz a nós. Monica é a excessivamente elegante e organizada “irmã mais velha” do grupo, e trabalha como uma chef enquanto deseja muito encontrar seu amor ideal. Ross, irmão mais velho de Monica, é um paleontologista com uma paixão longa por Rachel. Ele é um homem calmo com baixa auto-estima e recentemente divorciado. Rachel é a garota bonita e alegre que gastou a maior parte da vida sendo uma princesinha mimada. Agora ela deve aprender a encarar o mundo real. Chandler é o amigo de colégio de Ross e o cara que sempre faz as piadas. Phoebe é uma massagista amável e excêntrica que combina com os hippies dos anos 60. E Joey, o amigo que tem um relacionamento inverso entre sua boa aparência e sua inteligência. Ele sonha em virar um ator.

3- New Girl


A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jess Day, uma mulher com seus 20 e poucos anos que está tentando superar o rompimento repentino com seu namorado modelo. Ela acaba encontrando um novo lugar para ficar quando ela vai morar com três caras solteiros: Nick, um barman, Schmidt, um casanova profissional e moderno, e Coach, um ex-atleta que virou treinador. Com eles está a amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, esse grupo de amigos tenta ajudar Jess a aprender muito sobre a vida, o amor e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, aprendem muito sobre si mesmos.

4- The Lying Game


Conta a história de uma garota adotada que descobre que tem uma irmã gêmea . As meninas foram separadas no nascimento, com Sutton sendo adotada por pais ricos e aparentemente vivendo uma vida ideal. No episódio piloto, Sutton fala á Emma para elas trocarem de vida por alguns dias enquanto ela persegue informações sobre sua mãe biológica em Los Angeles. Inicialmente animada para fazer este favor para sua irmã, Emma logo descobre que Sutton tem muitos segredos escondidos. Agora Emma deve continuar a fingir ser Sutton como Sutton prossegue sua busca por sua mãe biológica. Quando Sutton recupera sua identidade e o destino de Emma é desconhecido, as gêmeas, junto com alguns de seus amigos mais próximos, tentam descobrir e resolver os segredos das pessoas ao seu redor.

5- Gilmore Girls


A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com muitos personagens peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

  E vocês, veem alguma série? Deixem nos comentários.
Beijos e abraços, Bruna.

3 comentários:

  1. Oi, vem dá uma visitada no meu blog? Está começando ainda, e como o nome já diz, é uma GAVETA, onde ficará todas as coisas que eu curta falar. Então vai ser bem legal e para vários gostos. http://gavetatf.blogspot.com.br/
    Retribuo comentário.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de New Girl, uma de minhas séries favoritas atualmente. Uma pena que a Warner não reprisa mais Friends de manhã.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olhem isso!http://docemundodemenina.blogspot.com.br/2013/04/5-series-para-voce-assistir.html essa menina nem vê a maioria dessas séries!

    ResponderExcluir

Diga o que achou da postagem, opiniões sobre o blog e sugestões. Críticas construtivas são bem-vindas!



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers