sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Como Usar: Mix de Pulseiras

  Boa tarde leitoras!! Quem aí ainda tá de férias? Só tenho mais 10 dias, depois vai ficar mais difícil de postar, mas faremos o possível. Mas vamos lá, a dica de hoje é de como usar mix de pulseiras. As pulseiras são um dos meus acessórios favoritos, por isso resolvi fazer um post ensinando como usar várias pulseiras juntas e em harmonia.



  O mix de pulseiras (também chamado de pulserismo) virou hit entre as famosas e consiste basicamente em pegar várias pulseiras de diferentes tipos (metálicas, de couro, trançadas, com spikes, etc) e juntá-las. Mas muitas vezes as pulseiras "brigam" entre si e algumas garotas não conseguem usar.
  Uma dica para combinar é escolher uma paleta de cores, por exemplo, tons quentes (vermelho, laranja, amarelo) ou como na foto acima que tem dourado, branco, tons terrosos e turquesa, que fez meio que um complemento. 


  Outra dica é tentar manter uma margem de tamanho, por exemplo, usar um blaceletes bem grossos com uma pulseirinha bem fininha não ficaria legal, a pulseira fina sumiria e ficaria um em cima do outro. Na foto acima as pulseiras são de tamanho médio e diferentes tipos, o que criou uma harmonia. Duas de enrolar com outras duas trançadas, todas com dourado e de tons mais girlie, uma boa combinação pra quem tem um estilo romântico. 

  
  A combinação acima é no estilo Miley Cyrus. Essa mistura metálica dá um ar mais rocker que foi quebrado pelas pérolas. Uma dica é misturar dourado com prateado, como a Julia Petit na foto abaixo. É uma mistura mais difícil mas estilosa e ousada.

  
  Usem a imaginação, e se tiverem alguma dica ou pergunta é só deixar nos comentários. Espero que tenham gostado, Isabella xx.

4 comentários:

  1. Nossa cada pulseira mais lindaa, amei seu blog mesmo, te convido dar uma olhadinha la no meu cantinho:
    http://eusempreestilosa.blogspot.com.br/
    Já estou lhe seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal encontrei um site bacana de pulseiras artesanais e colocando o codigo ganhamos 20% de desconto... O endereço é www.decontaemconta.tanlup.com e o codigo do vale desconto é "valedesc"
    Fica a dica bjs

    ResponderExcluir

Diga o que achou da postagem, opiniões sobre o blog e sugestões. Críticas construtivas são bem-vindas!



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers