quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Resenha: O Preço de Uma Lição


  Olá! Ano passado eu li um livro maravilhoso do Federico Devito (sim, aquele que era colírio da Capricho) e do Gutti Mendonça, que se chama "O Preço de Uma Lição". Agora eu estava olhando pra ele e pensei "Esse livro é tão legal...  merece uma resenha no blog". Então, vamos lá.

"Os meninos são, sim, capazes de amar". Essa é a frase perfeita para definir o livro e também é a que inicia a resenha impressa no exemplar. Mas, apesar do que o dito possa dar a entender, o personagem da história não tinha tanta sorte assim nesse assunto. Até ele conhecer Juliana, 5 anos mais nova, e perceber que ela é o grande amor de sua vida e que ele nunca havia amado alguma namorada antes. Mas esse namoro não vai ser uma maravilha. O personagem, que não revela o seu nome, também vai ter que lidar com a falta dos amigos, que foram morar fora do país, morar sozinho em outra cidade, se virar no trabalho e dar um jeito nas ex-namoradas que não deixam ele em paz. Confesso que me emocionei com a história. Achei maravilhosa. Ele tem 366 páginas e custa 19,90 na Saraiva.

Beijinhos, Mariana

Um comentário:

  1. Oi! Obrigada pelo elogio! Visitei seu blog e já estou seguindo. Sou apaixonada por artesanato! Parabéns (: Beijos, Mariana

    ResponderExcluir

Diga o que achou da postagem, opiniões sobre o blog e sugestões. Críticas construtivas são bem-vindas!



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers