quarta-feira, 27 de março de 2013

Ídolos

    Você está longe, e quando eu penso nisso fico um pouco triste. Porque não sei se algum dia vou poder te tocar, vou poder dizer tudo o que eu sinto pessoalmente, mas mesmo assim eu não desisto. Sabe o que eu faço para afastar a tristeza e a saudade? Eu vejo milhares de fotos sua que eu tenho, ouço suas composições, vejo seus filmes preferidos... Essa é apenas uma forma de me manter perto de ti. Porque eu sei que amor de fã nunca acaba, e enquanto eu não te vejo, eu escrevo, para aliviar um pouco da saudade e da vontade de te abraçar. Amo seu jeito, seus gostos, sua risada, suas composições e, principalmente, o amor que tem pelo seu trabalho. Eu te amo!

 emagrecer rapido  Você pode não me conhecer, pode não saber dos meus sentimentos, mas parece que suas músicas são feitas especialmente para mim. Você tem o poder de colocar os sentimentos em músicas, em fazer com que seus fãs saibam se expressar por meio das suas canções. Mesmo sem nunca ter falado com você, eu sei todos os seus gostos, seus medos, sua cor preferida e posso ver seu coração por meio das composições. É por cada letra, por cada entrevista, pelo seu amor para com os fãs que eu te amo cada dia mais. Meu ídolo! emagrecer rapido





Eu sempre via as pessoas colocando fotos dos seus artistas no álbum e fazendo textos inacabáveis, intermináveis, e sempre achei a maior bobagem, porque eu pensava “eles não sabem que você existe de certo modo” e enfim, eu achava besteira, palhaçada até. Mas é porque eu não sentia o que eles sentiam, esse amor todo, eu nunca tive um amor assim por um artista, não dessa forma, dessa medida. É amor demais, é tanto amor mas tanto que não cabe, não se explica, não se entende. Até que apareceu você e me fez sentir tudo isso, a ponto de ter que colocar um pouco pra fora em público para não me sufocar tanto. Eu não suporto procurar vídeos, mas desde então é o que eu faço, procuro vídeos de você, procuro acompanhar o que você faz, seus projetos, seus passos, aonde você vai, o que você vai fazer, o que você fez, o que você está fazendo, com quem você anda, enfim, é loucura eu sei, mas se não fosse loucura não seria amor. emagrecer rapido



É tão estranho amar alguém no qual nós nunca tocamos, abraçamos, conhecemos ou ao menos sentimos a presença da pessoa fisicamente. É doloroso, amarmos alguém que mal sabe a nossa existência e mesmo assim essa pessoa nos faz bem. Sua voz me acalma e ao mesmo tempo me anima. E mesmo tão distante de mim, eu sinto a sua presença. Você me faz sorrir quando minha vontade é chorar, mas também, me faz chorar quando minha vontade é sorrir. Mas é choro de emoção, choro de felicidade. Lágrimas de alegria, felicidade, por ver seu sonho se tornar realidade. De saber que você está bem, feliz, se sentindo realizado. E isso serve como inspiração pra mim, para que eu nunca deixe de acreditar nos meus sonhos, para que eu veja que nada, absolutamente nada é impossível, basta eu não deixar de acreditar. Eu não me importo com o que dizem, ou com quem duvidam do meu amor por você, eu não me importo com mais nada além da sua felicidade, que se torna também, a minha. Muito obrigada por você existir,obrigada por ser quem você é. Eu desejo que você seja muito, mais, muito feliz mesmo. Que todos os seus sonhos se realizam e que você nunca, mas nunca mesmo mude por algo ou alguém. Que ninguém faça com que você sofra. 

Eu te amo de uma forma irracional, eu queria que você soubesse disso, queria com todas as minhas forças, mas possivelmente isso não irá acontecer tão cedo ou talvez nunca. Mas eu não ligo, pelo menos aqui no fundo eu sempre vou saber o quanto te amo. emagrecer rapido


Beijos e abraços,Bruna


0 comentários:



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers