quinta-feira, 18 de abril de 2013

Conheça os meninos da banda P9


Hey! Tem uma boyband que anda fazendo um certo sucesso ultimamente: P9 (lê-se 'pi nine'). Provavelmente você já ouviu a música My Favorite Girl na trilha sonora de Salve Jorge. Conheça os meninos da banda e siga eles nas redes sociais:

Gui:























Instagram
Twitter

Igor:






















Instagram
Twitter

Michael:






















Instagram 
Twitter

Jonathan:






















Instagram
Twitter

O nome da banda é uma referência ao "Posto 9", ponto de encontro na orla carioca. Os quatro são do Rio de Janeiro. O Michael e o Jonathan tem namorada, os outros dois estão solteiros! 
Escute a música "My Favorite Girl": 



E aí, já conhecia a banda? Gostou dos meninos? Siga a conta deles no twitter e curta a página no Facebook.
Beijos, Mariana.

15 comentários:

  1. Eu não conhecia. Conheci através da novela e da CH. Mas adoreeeeeeeeeeeei. Acho que vão fazer sucesso! Torcendo pra não virarem modinha! Bjs

    ResponderExcluir
  2. meu deus do ceu que meninos mais gatos sao esses!kk
    to apaixonada so penso neles e na musicas deles lindos lindos lindos lindos
    o gui: tem uma cara tao fofa!!!!!
    o jonathan o boca sensual gotosso kkk!!!!
    o michael e mais estrovertido e bonito!!!
    o igor o cabelo dele e lindo gotosinho!!!!!
    ai sim eeu fosse namorada deles e nao parava de beijar a boca deles super gostosas!!! kkk quem gostou comenta ai!!!!!bjssss

    ResponderExcluir
  3. Meus amores fã nº1 da banda P nine ai eu deus que emoção de ver Gui meu marido

    ResponderExcluir
  4. amo o Igor Lindo de mais

    ResponderExcluir
  5. eu daria a minha vida pra fikar com um deles kkk eu iria ate a montanha mais alta pra gritar iiiiigor te amuuu

    ResponderExcluir
  6. eu amuuuh d+ o Gui ´´lindo``
    ><

    ResponderExcluir
  7. Todos são lindos,e cantam bem,mais o Jonathan OMG *__* lindo,seduzente,voz perfeita,olhar perfeito <3

    ResponderExcluir
  8. O Jonathan tem a boca linda! Piro nele!!!

    ResponderExcluir
  9. Eles são uns amores, fiz até uma entrevista com ele no meu blog: http://www.blogdaninha.com/2013/08/especial-de-aniversario-do-blog-da.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. esses meninos são uns gatos ! bjsssssss Priscylla !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eles sao lindos gui principalmente. Muito susesos para vcs mereces lindossss

    ResponderExcluir
  12. Amo mt o Michael :*
    PENA Q ELE TEM NAMORADA

    ResponderExcluir

Diga o que achou da postagem, opiniões sobre o blog e sugestões. Críticas construtivas são bem-vindas!



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers