quarta-feira, 29 de maio de 2013

Para viver melhor

Perdoar é a palavra de ordem. Um dia você vai perceber que aquele que você julgava ser a última pessoa do mundo a querer seu bem vai ser a primeira pessoa a te ajudar a levantar. Vai ver que não adianta guardar rancor, não adianta ficar remoendo o passado.
Não julgue uma pessoa por apenas uma atitude. Procure rever tudo o que ela já fez de bom, todos os seus lados positivos. As pessoas mudam e podem te surpreender.
Controle seus atos, controle seus sentimentos, ou eles controlarão você. Não se deixe virar uma marionete de você mesmo. Aja! E aja agora. Amanhã pode ser tarde demais.
O mundo não vai parar para você ficar catando os cacos do seu coração partido e procurar a cola certa para reconstruí-lo. Recupere-se, e recupere-se logo! Esqueça quem lhe deixou mal e pense em todos aqueles que te fazem bem. Viva para eles, por eles. Mas nunca se esqueça de viver por você e para você.
Doe-se! Faça uma boa ação. Ajude um amigo a se levantar, ajude os outros a voltar a sorrir.  Faça uma limpa e você e nas suas coisas. Recicle-se. Coloque fora o que não dá mais para aproveitar. Recicle o que você ainda gosta.
Fale com aquele seu melhor amigo de infância. Procure-o. Acredite em mim, ele ainda lembra-se de você e sente sua falta. Mas não se esqueça dos seus amigos atuais. Nunca esqueça que o verdadeiro amigo é aquele que sempre vai estar com você, não importa a quantos metros ou a quantos quilômetros de distância.
E, por último, tenha sempre em mente que a confiança é uma peça fundamental em qualquer relacionamento e que ela demora anos para ser construída e apenas segundos para ser quebrada. 
Um beijo, 
Mariana.

0 comentários:



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers