quarta-feira, 10 de julho de 2013

Estamos de volta!

Heeeey meninas! Estamos sumidas, né? Estávamos cheias de provas, trabalhos (ensino médio, seu lindo) e não tivemos tempo de entrar aqui. Mas nesse segundo semestre vamos "reativar" o blog! Então fiquem atentas porque vamos fazer vários posts muito legais. Para começar, fiquem com essa crônica:

Lembra da nossa última noite? Das nossas últimas risadas? De quando você prometeu que seria para sempre? Sinto saudades de ficar abraçada com você assistindo a um filme e discutindo os personagens. Você sempre achava que a menina deveria ficar sozinha e curtir a vida e eu sempre achava que ela deveria terminar com o cara. Acho que esse foi o nosso erro. Te ver feliz, beijando qualquer uma na balada, dói. Um amor que foi vivido tão intensamente como o nosso demora pra cicatrizar. Você disse que nada iria conseguir acabar com o nosso amor. E eu acreditei.
Para você pode ter sido só diversão, mas pra mim não foi. Tenho certeza de que, mais para frente, você vai olhar pra trás e pensar: "eu não deveria ter feito aquilo com ela". Isso sempre acontece. Mas não vai adiantar nada. Eu vou ter mudado, as coisas vão ter mudado. Meu coração não será mais seu e meus pensamentos vão ser de outro.
Então, pense bem no que você está fazendo. Se divirta agora. Quebre a cara depois. Chore. Estou te dando a última chance. Aproveite enquanto a ferida não cicatrizou. Porque depois, meu amor, seu nome vai ser só mais um na lista telefônica. 
Autor desconhecido. 



0 comentários:



Seguidores

Qual sua idade?

Categorias

Visualizações

Eu Sou do CBBlogers